05/02/2012

feelings in words.

Sim, eu tenho direitos. Tenho direito a ser feliz. Assim como tenho o dever de fazer alguém feliz. Tenho o direito a ser amada. Assim como o dever de amar alguém. O direito a partilhar, a confiar, a acreditar, assim como o dever a ser confiável. E eu, como pessoa tenho tentado ao máximo aproveitar tanto os meus direitos, como os meus deveres. Tenho tentado usufruir dele sempre com o máximo sentimento. Tenho sido sempre fiel às minhas palavras, saídas somente do coração. Tenho acreditado nas tuas também, parecem verdadeiras. E eu sinto-as. Sinto cada vibrar de cada sílaba. Absorvo tudo e deixo acontecer. Deixo o sentimento fluir, todos os dias ele cresce um pouco mais. A cada dia a tua presença é mais desejada por mim. Não passa apenas um dia, ou melhor, um minuto, em que saias do meu pensamento. Não há nem uma decisão que eu tome sem te ouvir primeiro. Não há uma coisa que aconteça e que eu não te conte. Confio plenamente em ti, disso podes ter a certeza. Em metade de mim, eu encontro-te a ti; sinto-te a ti. E é por saber totalmente o que sentes que ainda sinto essa metade de mim mais bonita. E mais alegre. Vá, digamos, mais apaixonada e mais dependente de ti.
Não quero que penses que sou só aquela namorada dos beijinhos, daqueles namoros, que nem se pode chamar namoros de tão pouco tempo que duram. Quero que me sintas, como eu te sinto a ti. Que confies em mim, como eu confio em ti. Que caminhemos os dois na mesma direcção. De mãos dadas. Quero que isto seja totalmente mútuo. Que tenhas total à vontade comigo, como eu tenho contigo. Poderia dar mais um milhão de exemplos, mas não o vou fazer. Sei que entendes o que estou a tentar exprimir da melhor maneira que consigo, e que sei. Acredita em todas as palavras que aqui citei, não foi apenas a tentativa de um texto bonito. Foi um desabafo de um coração. Um suspiro de alívio. Não podia guardar mais estas palavras em mim, sem mostrar ao mundo o que estou a sentir. Tu és o meu sonho. Sonho porque ainda não acredito poder estar tão feliz contigo. Com a pessoa que agora é tudo o que desejo daqui para a frente.
Como já te disse, foste e és, o meu maior desejo para 2012. E para todos os outros que se seguem. No que depender de mim, o teu coração será sempre o bocado que faltava no meu. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário